Conheça a técnica que proporciona uma remodelação facial

O MD Codes é um procedimento à base de ácido hialurônico que permite uma avaliação global da face

No início desse mês aconteceu o MD Codes Leaders Tour 2017. O evento, realizado em São Paulo, foi ministrado pelo cirurgião plástico brasileiro Mauricio de Maio, médico que criou o MD Codes, códigos médicos de remodelação facial. O cirurgião já divulgou esse procedimento em mais de 40 países, ensinando a técnica à mais de 20 mil médicos.
A dermatologista Bettina Sanson participou do MD Codes Leaders e aprimorou as técnicas desse procedimento, que já aplica há algum tempo, e visa uma remodelação facial com ácido hialurônico, proporcionando uma aparência mais harmônica dos contornos faciais, bochechas, queixo, nariz, sobrancelhas, olheiras e rugas, sem perder a naturalidade.
O diferencial do MD Codes é direcionar o médico a fazer uma avaliação global da face do paciente, permitindo que a causa do incomodo seja tratada de forma natural. A aplicação controlada do ácido hialurônico em pontos específicos da face, mapeados após a avaliação, os chamados “códigos de tratamento”,pode ser realizada tanto como forma preventiva, quanto como para almejar o rejuvenescimento facial. Esse procedimento é uma revolução em tratamentos de rejuvenescimento, já que é uma técnica menos invasiva do que uma cirurgia plástica, com um resultado de qualidade e uma recuperação imediata.
O MD Codes deve ser realizado apenas com dermatologistas e, preferencialmente, com médicos que tenham participado do treinamento com o Dr. Mauricio de Maio.