Accent XL

Resultado de um grande avanço tecnológico, o Accent XL emite radiação eletromagnética de alta frequência. Através de aquecimento indolor, promove melhora da flacidez da face, papada, pescoço e colo e é indicado também no tratamento de flacidez corporal e celulite.
A definição do número de sessões de Accent XL depende do grau de flacidez, do objetivo a ser alcançado e da resposta individual de cada paciente.

Durante as sessões a pele é aquecida até 42 graus e mantida assim através do aparelho por cerca de 3 a 5 minutos, em cada região.

O tratamento com o Accent XL é indolor, e a produção do colágeno neo-formado pode ser observada a partir de 20 dias da primeira aplicação, clinicamente observada como melhora da textura e tônus da pele.

A tendência à flacidez é genética e pode também ser acelerada pelo stress e pelo tabagismo, na figura abaixo mostramos as fases do envelhecimento, baseadas na evolução da flacidez da pele e músculos. Pode ser combinado com outras técnicas corporais ou faciais, dependendo da avaliação médica prévia.

Este aparelho de radiofrequência não ablativo tem 2 ponteiras; uma para compactar as células de gordura e outra para o aquecimento de fibras colágenas, neocolagênese e aumento da atividade dos fibroblastos, melhorando assim a flacidez da pele.  Dessa forma, em uma sessão  de Accent XL podemos reduzir medidas diminuindo a celulite e a gordura localizada e tratar a flacidez da pele. Outra indicação é o uso após a lipoaspiração como adjuvante e no tratamento dos lipomas.