Depilação a Laser

A depilação a laser trata-se de um procedimento de remoção de pelos de forma indolor, rápida e prolongada.
A Clínica Bettina Sanson possui o aparelho Soprano, considerado como revolucionário na depilação a laser, devido ao sistema integrado de resfriamento que permite a depilação dos pelos sem dor. Além da remoção dos pelos, é recomendado também para casos de foliculite (inflamação do folículo), e hirsutismo (pelos no rosto).
O Soprano tem como diferencial em depilação a laser por dar 10 disparos de laser por segundo, ou seja, ele tem que ser arrastado pela superfície da pele rapidamente, o que somado à sua ponteira resfriada, torna o procedimento quase indolor e muito rápido, mesmo usando potências mais altas do laser, resulta em abrangência de uma área maior, grande tolerância à dor e portanto resultados melhores.
A depilação a laser com o Soprano pode ser realizada em todos os tipos de pele mas, como qualquer outro aparelho, não atua em pelos brancos, pois o laser é atraído pelo pigmento escuro do fio.
O número de sessões depende das necessidades e da resposta do organismo de cada paciente.
O sucesso entre os homens deve-se ao fato da depilação a laser de grandes áreas ser menos dolorosa, portanto depilar o tórax anterior e a barba ficou mais fácil. Na área da barba contamos ainda com a ajuda do aparelho Zimmer, de resfriamento, que quando adaptado ao Soprano, proporciona anestesia da superfície da pele e mais conforto ao paciente.