Laser Fraxel

O efeito rejuvenescedor dos tratamentos a laser é fascinante. Eles renovam a pele, melhoram a textura, suavizam rugas, removem manchas. O Laser Fraxel trata de manchas de gravidez, rugas, peles envelhecidas pela ação do tempo, estrias e cicatrizes de acne.

Ele age em pequenos pontos produzindo milhares de pequeninas zonas de tratamento no rosto do paciente, para entender melhor, é só imaginar pixels que compõem a imagem de uma fotografia qualquer.

O efeito fracionado do Laser Fraxel age diretamente na epiderme (camada superficial) e na derme (intermerdiária), onde se concentram o envelhecimento e também a maior parte das manchas, fazendo com que os pigmentos penetrem nessas camadas eliminando essas células velhas. A vantagem é que o tecido ao redor fica perfeitamente intacto permitindo que a pele se recupere muito mais rápido do que se toda área tivesse sido tratada de uma só vez, como acontece nos tratamentos a laser mais comuns e nos peelings químicos e físicos.

Além de ser menos invasivo e de não deixar qualquer tipo de lesão, outra vantagem do Laser Fraxel é o tempo de apenas 24 horas para que a paciente possa realizar qualquer atividade. A nova tecnologia pode ser utilizada em diferentes partes do corpo.

Os benefícios para a pele são imediatos e progressivos. O uso do protetor solar é obrigatório após o tratamento. Para um bom resultado, são necessárias de três a cinco sessões com o Laser Fraxel, com intervalos de 30 dias. Para o tratamento de estrias a pele não pode estar bronzeada.

O Laser Fraxel deve ser usado somente por dermatologistas e cirurgiões plásticos.

laser fraxel