Remodelação facial

A remodelação facial é  utilizados para  rugas e sulcos .
Na consistência de um gel viscoso, são injetados diretamente sob os vincos, sulcos (“bigode chinês”), para aumentar os lábios, o lóbulo da orelha e corrigir pequenas cicatrizes. O resultado é natural e imediato.
Na Clínica Bettina Sanson, utilizamos para remodelação facial somente o ácido hialurônico, que tem duração de 12 a 18 meses, dependendo do produto comercial. Entendemos que o envelhecimento é um processo progressivo, portanto a aplicação de um produto definitivo seria incompatível com as diversas técnicas disponíveis para rejuvenescimento, tais como radiofrequência (Accent), Luz Intensa Pulsada e diversos lasers.
As diversas técnicas de rejuvenescimento combinadas, trazem naturalidade e saúde à pele, por estimular a formação de colágeno, portanto uma substância definitiva e não absorvível iria contra o princípio de naturalidade e saúde.
A remodelação facial com ácido hialurônico é um procedimento seguro, sem reações persistentes. As ampolas vêm lacradas, são importadas, de uso único e individual e são cobradas por unidade de 1 ml.