Tightculpting

É um tratamento a laser não ablativo de comprimento de onda duplo exclusivo para esculpir e endurecer a pele em todas as áreas do corpo. Os modos de entrega do laser na pele são exclusivos e usados ​​em conjunto para a destruição de células de gordura e a remodelação do colágeno, com resultados excepcionais. O procedimento é uma alternativa não invasiva rápida, segura e eficaz à lipólise a laser, sem tempo de inatividade e recuperação.

Depilação a Laser

A depilação a laser trata-se de um procedimento de remoção de pelos de forma indolor, rápida e prolongada.

A Clínica Bettina Sanson possui o aparelho Soprano, considerado como revolucionário na depilação a laser, devido ao sistema integrado de resfriamento que permite a depilação dos pelos sem dor. Além da remoção dos pelos, é recomendado também para casos de foliculite (inflamação do folículo), e hirsutismo (pelos no rosto).

O Soprano tem como diferencial em depilação a laser por dar 10 disparos de laser por segundo, ou seja, ele tem que ser arrastado pela superfície da pele rapidamente, o que somado à sua ponteira resfriada, torna o procedimento quase indolor e muito rápido, mesmo usando potências mais altas do laser, resulta em abrangência de uma área maior, grande tolerância à dor e portanto resultados melhores.

A depilação a laser com o Soprano pode ser realizada em todos os tipos de pele mas, como qualquer outro aparelho, não atua em pelos brancos, pois o laser é atraído pelo pigmento escuro do fio.

O número de sessões depende das necessidades e da resposta do organismo de cada paciente.

O sucesso entre os homens deve-se ao fato da depilação a laser de grandes áreas ser menos dolorosa, portanto depilar o tórax anterior e a barba ficou mais fácil. Na área da barba contamos ainda com a ajuda do aparelho Zimmer, de resfriamento, que quando adaptado ao Soprano, proporciona anestesia da superfície da pele e mais conforto ao paciente.

Rejuvenescimento Íntimo

O IntimaLaser® é um tratamento a laser Er: YAG exclusiva do Fotona(r), com patente pendente, para constrição fototérmica não invasiva do canal vaginal. Estudos clínicos demonstraram que o IntimaLaser é um procedimento eficiente, fácil de executar e seguro.

A indicação para IntimaLaser é a síndrome da flacidez vaginal, que é a perda da forma estrutural original da vagina. Essa condição geralmente está associada ao alongamento excessivo do canal vaginal durante o parto, bem como ao envelhecimento natural.

Como o IntimaLaser® funciona?
  • O laser não ablativo Er: YAG de 2940 nm do Fotona com tecnologia própria, afeta termicamente o tecido vaginal, estimulando a remodelação do colágeno e a síntese de novas fibras de colágeno no tecido da mucosa vaginal e na fáscia endopélvica.
  • O resultado final da neogênese e remodelação do colágeno é a constrição do canal vaginal.
Como é feito?
  • A aplicação é feita na clínica, um espéculo é introduzido no cnal vaginal. Por dentro do espéculo é introduzido a ponteira de laser, que atua rapidamente, de maneira indolor.
  • Pode-se fazer no mesma sessão o clareamento de toda a região genital. 

Como um procedimento minimamente invasivo e não ablativo com Er: YAG, o IntimaLaser ™ também representa uma solução mais segura, rápida e fácil para o paciente que evita as complicações indesejáveis ​​presentes em outros métodos de remodelação vaginal.

Os resultados clínicos mostram um estreitamento do canal vaginal, mais satisfação sexual e melhora significativa na qualidade de vida do paciente.

Estrias

O Laser Fracionado age em micropontos da pele, produz milhares de microscópicos pontos de aquecimento e a pele envelhecida será trocada por uma pele rica em colágeno.

Como estas perfurações estão permeados por pele normal, não atingida pelo laser, a formação de uma nova pele ocorre em 24 horas, tempo recorde a este tipo de tratamento, por isso tão especial para pessoas que não podem afastar-se de suas atividades e ao mesmo tempo precisam estar bem. São necessárias de 3 a 5 aplicações, com intervalo de 20 dias. O Laser Fracionado também é indicado para correção de cicatrizes pós-cirúrgicas e estrias.

Nossos equipamentos de laser fracionado:

  • Pixel - Harmony ® 
  • Fotona ® 
  • Fraxel ® 

 

Gordura localizada

A drenagem linfática é uma massagem que acompanha os circuitos da linfa pelo corpo, restabelecendo a drenagem verdadeira.
Realizada com pressões suaves, lentas, intermitentes e relaxantes, a drenagem linfática tem por objetivo reduzir a retenção de líquidos no organismo e melhorar a circulação sanguínea. É indicada nos tratamentos de celulite e gordura localizada, tensão pré-menstrual e também no pós-operatório de cirurgias.
Quando realizada na face, a drenagem linfática promove rápida recuperação pós-cirúrgica, e também é utilizada durante outros procedimentos faciais como máscaras, pós-preenchimento de rugas e sulcos, lasers, radiofrequência e peelings.

Flacidez

 

Celulite

Hiperidrose

 

Subcisão

A Subcisão é um método que consiste em recortes no subcutâneo, através de agulhas especiais.

É indicado no tratamento de cicatrizes retráteis de acne ou pós-traumáticas, para soltá-las, melhorando o aspecto daqueles inestéticos “furinhos” ou retrações, depois que a acne ativa é controlada.  A Subcisão também é utilizada no tratamento da celulite, para soltar as depressões criadas pela fibrose e também para descolar sulcos da face (bigode chinês) antes do preenchimento.

O tratamento de Subcisão é feito com anestesia local, produzindo-se um pequeno hematoma abaixo de cada cicatriz que dura em média uma semana para ser absorvido, depois novo colágeno é formado preenchendo estes espaços.

Legacy® Radiofrequência

A tecnologia Legacy® de radiofrequência multipolar, com controle da temperatura em tempo real e entrega da energia profundamente na pele, produz tratamentos eficazes e duradouros, sem incômodo e dispensa cuidados pós-aplicação.

Tecnologia VariPulse

Contração do colágeno, síntese do colágeno, lipólise.

Sucção ajustável para penetração profunda da energia.

Síntese do colágeno, proliferação de fibroblastos, neo- vascularização.

Fornece um ráfico da temperatura do tecido durante o tratamento, termômetro integrado ao aplicador, contato constante do aplicador com o tecido.

Criolipólise

Método não invasivo que destrói a célula de gordura por congelamento.


Projetado para tratar a gordura de várias áreas do corpo através de um sistema de refrigeração controlado. A cooltech possui peças de mão diferentes para adaptar o dispositivo a todas as áreas do corpo, obtendo o tratamento de contorno de corpo inteiro.
O procedimento cooltech funciona por um mecanismo de ação baseado no princípio da vulnerabilidade das células adiposas (adipócitos) às mudanças de temperatura, pois o congelamento do tecido adiposo causa uma morte celular controlada (apoptose de adipócitos).
O tratamento cooltech permite reduzir a gordura subcutânea em múltiplas zonas do corpo com a mais alta segurança.
O dispositivo cooltech trabalha com um aplicador de vácuo ajustável que atua encapsulando em seu interior o tecido adiposo de maneira seletiva e reduzindo a temperatura de maneira controlada, ocorrendo a apoptose das células.

O tratamento com o Cooltech® pode ser complementado com a radiofrequência e laser Fotona®.

Injeção de medicamentos sem agulhas

A tecnologia do EnerJet2.0 ™ fornece simultaneamente energia cinética e um composto de cura, permitindo um efeito controlado profundo do perfil de micro-trauma para a remodelação dérmica. O efeito combinado de um micro-trauma controlado e de compostos de cura para cada indicação induz a geração de colágeno, criando um tecido dérmico mais espesso e corrigindo as imperfeições da pele para uma melhoria estética saudável e duradoura.


Acompanhe nossas novidades

Cuide do seu bem-estar

A decisão de cuidar da sua pele e do seu bem-estar está em suas mãos e perto de você. A equipe Bettina Sanson está sempre à disposição para guiá-lo pelas diferentes opções de bem-estar, beleza e saúde, de forma personalizada conforme suas necessidades. Para falar com nossa equipe, entre em contato!

Agende seu horário