Entenda como funciona o Laser Fotona: tecnologia avançada e resultados imediatos

Rejuvenescimento de pele e quebra de gordura localizada são apenas dois tratamentos que o Laser Fotona oferece. Líder mundial em inovação, a Fotona tem sido pioneira em tecnologia a laser há mais de 50 anos, os lasers são fabricados com extrema perfeição, o que proporciona eficiência para os tratamentos estéticos. Queridinho das famosas, o laser pode ser utilizado para tratar a flacidez da pele, micoses de unha, depilação e até rejuvenescimento íntimo.

Veja a baixo como o Fotona age em cada caso:

Flacidez e Rejuvenescimento de pele:

O tratamento é feito com um aparelho que combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. A união dos lasers melhora a flacidez da pele, a textura e o contorno facial e estimula a produção do colágeno. O grande diferencial do Laser Fotona é a remodelação tecidual, por isso os resultados já podem ser notados nas primeiras sessões.

Micoses de unha:

Além de prático, o tratamento com o Laser Fotona também é confortável para o paciente. O procedimento para tratar micoses é simples – o laser aquece de maneira uniforme a região afetada da unha, enfraquece e mata os fungos existentes.

O tratamento geralmente é feito em cinco sessões semanais, após isso o paciente passa a realizar sessões mensais para acompanhar a renovação natural das unhas.

Depilação:

Na depilação, o Laser Fotona é extremamente seguro, efetivo e rápido. Consegue retirar os pelos sem entrar em contato com a pele e trata igualmente toda a área demarcada, sem deixar falhas. É possível depilar áreas grandes como costas, pernas e barrigas e também áreas pequenas como buço e axilas. Os pelos claros e loiros também podem ser retirados com o Laser Fotona.

Rejuvenescimento íntimo:

O procedimento de rejuvenescimento íntimo com o Fotona é feito com a aplicação do laser Érbio-YAG, que propaga ondas de calor, promovendo o estreitamento da vagina. O tratamento estimula a renovação e a produção de colágeno na região íntima.

Melhora a elasticidade do tecido vaginal, ajuda a melhorar a vida sexual e trata a saúde íntima.


A importância do toque

 A maioria dos diagnósticos são visuais e táteis. Como dermatologista, tenho que chegar bem ...
Conheça mais

Clínica de Dermatologia [Ulthera para rejuvenescimento]

Atriz premiada, produtora norte-americana e dona de uma boutique com o próprio nome, Sarah Jessica ...
Conheça mais

Dicas para cuidar da pele no verão

Dra. Bettina Sanson CRM 12.864   O cuidado com a pele não é apenas uma questão de estética e ...
Conheça mais